05/05/2010

Ganhei selinho da Má!


Ah gentemmm! A fofa da Marcinha e a querida Vânia Mousinho me deram um Selinho com o Prêmio Dardos e eu amei!

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

As regras a serem seguidas por este selinho: aceitar exibir a imagem; linkar o blog do qual recebeu o prêmio; escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

A minha lista de distribuição de selinhos seria infinita, pois admiro o trabalho de muitas amigas e amigos. Mas, por agora eu vou distribuir o selinho para : Pérolas do Crochet, Elaine Croche, Arte Índia, Tita Carre, Siméia Bijus, Marcinha Crochê, Crochet da Lilica, Drikka Croche, Travessuras da Tê, CrOcHeTeAnDo, Artes da Narinha, croche e trico da Fri - Fri `s crochet&tricot, Krio-Linha e Fazendo Crochê.

2 comentários:

  1. Mi, eita nois, essa e a terceira vez que ganho esse. Eu agradeco voce por lembrar de mim, ja vou correndo leva-lo pro meu bloguinho. Obrigada Mi, um kilo de beijo
    FRI

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada pelo carinho e lembrança ao meu nome. Não esqueci do nosso projeto, é que estou com tanta coisa para fazer e com a Melody meu tempo reduziu mais ainda, mas acho que ate o final deste mês eu consigo terminar tudo. Bjs Elaine

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui o seu comentário!
Midori =^.^=